segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Shii Chan World!!!: Ollllaaaaaaaa.... seja Bem Vindo!!!!!!!!

Para as meninas de plantão, estou divulgando o Blog da Shii Chan World,  100% hello  kitty - nem preciso falar que esse blog é da minha esposa hehehe.

Parabéns pelo Blog Shii.

Shii Chan World!!!: Ollllaaaaaaaa.... seja Bem Vindo!!!!!!!!: Hoje oficialmente estou inaugurando o meu querido Blog..^_^V Este Blog terá como abordagem o my Little world..as coisas que gosto e a...

Estou de volta

Olá galera Fan do Revolução Linux,
Agora em fevereiro estou votando a me concentrar no blog novamente. Peço desculpa a todos pela minha ausência, andei tendo uma grande dificuldade de me manter on-line, e também tive viajando, pra piorar meu notebook queimou tive que comprar outro. agora estou com um HP Pavilion muito legal.

Bem agora em fevereiro vou trazer novas postagens, sobre assuntos diversos incluindo Simulação, minha mais nova atividade de trabalho.

Também temos um novo visual, mas limpo e um novo sistema de contagem de visitas pois o antigo estava defasado.

Em março vou trazer noticias quentíssimas, de uma feira de Tecnologia Militar que será realizada no Chile.  Também estou com um projeto de restaurar um Apple II Plus e um ATARI e vou mostrar isso passo a passo aqui no blog

Alguns de meus antigos posts serão atualizados para novos equipamentos. E vou escrever uma matéria sobre Simuladores e Treinadores de voo de Asa Fixa e Asa Rotativa.

Para quem tiver uma sugestão de matérias gostaria muito de ouvir-las

Então meus caros amigos, aguardem pois ainda esta semana o Revolução Linux estará cheio de novidades especiais para vocês.